Fechar
LOGADO COM SUCESSO
Fechar
Escolha a forma de Cadastro   Cadastre-se pelo Site


Formas de Pagamento
CADASTRO DE CURRÍCULUM

A GBAREL, Consultoria em Recursos Humanos com sede na Rua Pernambuco, nº 259, Centro, Sorocaba -SP, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 09.211.136/0001-15, e de outro lado, Pessoa Física (de maioridade ou autorizada pelos pais ou responsáveis) simplesmente denominado Usuário Cadastrado.

1. Este serviço tem como OBJETO propiciar a hospedagem sem ônus ao Usuário Cadastrado de suas informações Pessoais e Profissionais em nosso Banco de Dados.

2. A GBAREL tem o direito de EXCLUIR Usuários Cadastrados que usem expressões não dignas, assim como informações consideradas inespecíficas para o uso adequado deste serviço.

3. O Usuário Cadastrado concorda que a GBAREL encaminhe e-mails e mensagens periódicas, inclusive contendo links (atalhos) de outros sites que ajudem a disseminar ou facilitar o Objeto deste serviço.

4. O Usuário Cadastrado é responsável pela guarda da senha e do código de acesso, automaticamente conferidos ao término do novo cadastro, que lhe assegurarão os serviços destinados aos Usuários Cadastrados.

5. A Manutenção, bem como a veracidade de todas as informações inseridas pelo Usuário Cadastrado em nosso Banco De Dados, ou em qualquer outro serviço, são de inteira responsabilidade do Usuário Cadastrado.

6. O site estará à disposição 24 (vinte e quatro) horas por dia, 7 (sete) dias por semana. Interrupções temporárias poderão ocorrer em virtude de serviços de manutenção, falhas no fornecimento de energia elétrica e/ou falhas na prestação dos serviços de telecomunicação, casos fortuitos, força maior ou ações de terceiros.

7. A validade do cadastro é de 2 anos a partir da data de seu cadastro ou data de sua última atualização. Após esse período ele será excluído do site GBAREL.

8. As informações do Usuário Cadastrado serão mantidas e tratadas com sigilo e respeito.

Fechar
LOGADO COM SUCESSO
Gbarel









Dia do Fotógrafo


“Para mim, a fotografia é uma arte de observação, Trata-se de encontrar algo interessante em algum lugar comum... descobri que isso tem pouco a ver com as coisas que você vê e tudo a ver com a maneira como as vê.” Elliotti Erwitt (publicitário e fotógrafo documental franco-estadunidense, membro da Magnum Photos desde 1954).

E você, como está cuidando da maneira como vê as coisas em sua vida?
Está ajustando a lente, o foco corretamente? 
Utilizando os recursos de zoom e visão panorâmica?

Em nosso cotidiano existe sempre algo interessante para se contemplar, fotografar, registrar... muito mais do que podemos imaginar! 
Fique de olho!
Não perca esse espetáculo!

Giovana Cristina Spagnol 



Data: 08/01/2021




Compartilhar: