Fechar
LOGADO COM SUCESSO
Fechar
Escolha a forma de Cadastro   Cadastre-se pelo Site


Formas de Pagamento
CADASTRO DE CURRÍCULUM

A GBAREL, Consultoria em Recursos Humanos com sede na Rua Pernambuco, nº 259, Centro, Sorocaba -SP, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 09.211.136/0001-15, e de outro lado, Pessoa Física (de maioridade ou autorizada pelos pais ou responsáveis) simplesmente denominado Usuário Cadastrado.

1. Este serviço tem como OBJETO propiciar a hospedagem sem ônus ao Usuário Cadastrado de suas informações Pessoais e Profissionais em nosso Banco de Dados.

2. A GBAREL tem o direito de EXCLUIR Usuários Cadastrados que usem expressões não dignas, assim como informações consideradas inespecíficas para o uso adequado deste serviço.

3. O Usuário Cadastrado concorda que a GBAREL encaminhe e-mails e mensagens periódicas, inclusive contendo links (atalhos) de outros sites que ajudem a disseminar ou facilitar o Objeto deste serviço.

4. O Usuário Cadastrado é responsável pela guarda da senha e do código de acesso, automaticamente conferidos ao término do novo cadastro, que lhe assegurarão os serviços destinados aos Usuários Cadastrados.

5. A Manutenção, bem como a veracidade de todas as informações inseridas pelo Usuário Cadastrado em nosso Banco De Dados, ou em qualquer outro serviço, são de inteira responsabilidade do Usuário Cadastrado.

6. O site estará à disposição 24 (vinte e quatro) horas por dia, 7 (sete) dias por semana. Interrupções temporárias poderão ocorrer em virtude de serviços de manutenção, falhas no fornecimento de energia elétrica e/ou falhas na prestação dos serviços de telecomunicação, casos fortuitos, força maior ou ações de terceiros.

7. A validade do cadastro é de 2 anos a partir da data de seu cadastro ou data de sua última atualização. Após esse período ele será excluído do site GBAREL.

8. As informações do Usuário Cadastrado serão mantidas e tratadas com sigilo e respeito.

Fechar
LOGADO COM SUCESSO
Mensagem via WhatsApp
Olá! Clique em uma das opções abaixo e nós retornaremos o mais rápido possível.
Gbarel









Dia do Silêncio


Neurocientistas estão descobrindo os benefícios do silêncio, para a prevenção de depressão e doença de Alzheimer, além de melhora na qualidade do sono, da memória, do autoconhecimento e da qualidade de vida.

Hoje, a prática do silêncio está se disseminando e é recomendada, na forma de meditação, exercícios de ioga ou fuga do barulho das grandes cidades.

É do silêncio que surge todo o vocabulário, pois por trás dele, existem muitos significados. No entanto é, preciso calma, observação e sensibilidade para interpretá-lo.

Existem os silêncios bons e os ruins, como os descritos a seguir:

  • Silêncio do saber quando calar diante de uma discussão. Vem da percepção e da sabedoria da pessoa. Libera a mente dos maus pensamentos. Muitas vezes nos custa fazer silêncio em função da vontade de falar, de revidar, mas conseguimos nos controlar através da nossa percepção e treino.
  • Silêncio que nos leva à nossa verdade, ao autoconhecimento. Algumas pessoas precisam de muito barulho para esconderem-se de si mesmo, esconderem-se dos seus defeitos e da sua história; têm muita dificuldade de percepção e necessitam criar um cenário de fuga porque não dão conta de enxergar e administrar a realidade. Essas pessoas vivem num mundo paralelo e com riscos frequentes de decepção. Nesse caso, também existe possibilidade de controle e de autoconhecimento, através de treino.
  • Silêncio do omisso. Da pessoa que não se posiciona, insegura, quem tem medo; remetendo posteriormente, a desentendimentos por perda da confiança e ao sentimento de culpa. Essa pessoa pode aprender a se posicionar mais assertivamente, se trabalhar as questões do seu autoconhecimento, seus medos e inseguranças.

 

Desejamos um silêncio de despertar e criatividade para sua caminhada!

 

Giovana C. Spagnol Barel



Data: 07/05/2020




Compartilhar: